Bibi é perseguida pela polícia e levada para a delegacia

Dedé fica arrasado ao ver a mãe sendo levada pelos policiais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais envolvida com a vida do crime, mas essa situação está fazendo com que ela se torne um dos alvos da polícia, principalmente por conta da posição atual de Rubinho (Emílio Dantas).

A princípio, agora o rapaz é um dos chefes do morro onde eles moram, mas as autoridades estão perseguindo os dois para fazer um controle do tráfico. Mesmo com toda a dificuldade, Bibi tenta fingir que está vivendo uma vida normal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indo para a casa da mãe, Bibi nem percebe que está sendo perseguida por uma viatura. Assim que chega e começa a conversar com Dedé (João Bravo), seu filho, a moça é parada pelos policiais. “Fabia? Você tem que vir com a gente para prestar esclarecimentos”, afirma o oficial, deixando a moça em choque.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez que está em reprise por conta da pandemia de covid-19. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio