Betty dá novo fora em Armando: “Não quero mais voltar a te ver”

Filha de Demétrio não aceita as desculpas do ex-chefe

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reconquistar Betty (Elyfer Torres) está sendo mais difícil do que Armando (Erick Elías) supunha. Nos próximos capítulos da novela Betty, a Feia em Nova York, o filho de Margarita (Gloria Peralta) será mais uma vez rejeitado por sua ex-secretária, logo após deixar a prisão.

Tudo começa quando, recém-inocentado das acusações de tentar matar Daniel (Rodolfo Salas), Armando chega sem avisar à V&M e surpreende Marcela (Sabrina Seara), que corre para abraçá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando… Você está livre, meu amor! Não sabe o quanto sofri por você!“, derrete-se a irmã de Malu (Paloma Márquez), beijando o bonitão na boca diante de Betty e de Nícolas (Mauricio Garza).

Mais tarde, Armando vai procurar a ex-feiosa para se declarar outra vez a ela. Mas Betty não está disposta a ser feita de boba novamente. “Eu vi você beijando ela. Se estiver com ela, por mim tudo bem!“, garante a filha de Demétrio (César Bono).

Por mais que eu te diga que nunca vou poder ter uma relação com outra mulher, porque eu não posso te esquecer?“, pergunta Armando, apaixonado. Betty, no entanto, deixa claro que está irredutível. “Não quero mais voltar a te ver!“, dispara ela para o ex, encerrando o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais