Amor Sem Igual

Bernardo finge não conhecer Miguel, tira a máscara ao ser confrontado e faz ameaças

O vilão diz que o galã não sabe onde está se metendo

Publicado em 17/06/2022

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) procurará por Bernardo (Heitor Martinez). “Sei muito bem que você me conhece. Não precisa disfarçar. Não tivemos o desprazer de nos conhecer pessoalmente, até porque não me relaciono com covarde que bate em mulher”, disparará o galã.

“O senhor bebeu?”, indagará o vilão, fingindo estar diante de um desconhecido. “Deixa de ser cínico. Vira homem e assume o que fez. Tá com medo de mim?”, rebaterá o mocinho. “Eu não tenho tempo e nem disposição a perder com gente doida. E essa é uma área restrita para funcionários e atletas”, retrucará o pilantra.

“Eu não vou sair. E não vim aqui para te prender, até porque isso requer a polícia. Eu só quero saber porque você tentou matar a Poderosa (Day Mesquita)”, exigirá o protagonista. “Não tenho nada para falar. Eu nunca lhe vi”, fingirá Bernardo.

“Você jogou a minha perua para fora da estrada, incendiou a minha casa. Eu não tenho nenhuma prova, mas sei que você é muito bem relacionado porque a investigação está parada, mas quero saber o motivo”, seguirá Miguel, inconformado.

“Eu vou falar uma coisa para você e a sua garota de programa: me esqueçam. Vocês não fazem ideia de onde estão se metendo. Nem você e nem aquela lá tem dinheiro para bancar a justiça que estão querendo. Chega dessa conversa ou te coloco daqui pra fora”, ameaçará Bernardo. “Muito obrigado pela sua colaboração. A gente ainda vai se ver. Poderosa não está mais sozinha”, concluirá Miguel, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade