Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Bernardinho agride Quinzinho ao flagrá-lo beijando Lota

O rapaz ficará furioso ao ver a mãe nos braços do pilantra

Publicado em 04/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o plano de Batista (Ernani Moraes) e Lupita (Roberta Rodrigues) finalmente dará certo e Lota (Paula Cohen) cairá nos braços de Quinzinho (Augusto Madeira). Mas Bernardinho (Gabriel Fuentes) não deixará isso barato.

Para afastar Lota de Batista, Lupita arma para que Quinzinho a seduza. Para isso, o malandro começa a dar aulas de conhecimentos gerais para a “baroa”. Entretanto, quando Lota começa a cair na lábia do malandro, Quinzinho acaba recuando.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas Lupita não deixa barato e trata de chantagear o dono do cassino Perequeté. A moça avisa Quinzinho que ele deve beijar Lota, ou contará a Vitória (Maria Clara Gueiros) a verdade sobre os imóveis da arqueóloga.

Sem saída, Quinzinho cede à chantagem e, quando pinta a oportunidade, trata de dar um beijão em Lota. No entanto, Bernardinho aparece, flagra a cena e fica revoltado, atacando Quinzinho sem dó nem piedade. Lupita e Batista, então, são obrigados a acudir Quinzinho.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....