Benjamin arma plano para invadir a Nova Babilônia

Marido de Zoe planeja destruir o exército do anticristo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benjamin (Igor Rickli) está mesmo disposto a ser uma pedra no sapato de Ricardo (Sérgio Marone). Nos próximos capítulos de Apocalipse, o filho de Susana (Mônica Torres) se unirá a Brenda (Pérola Faria), Adriano (Eduardo Lago) e César (Fernando Pavão) num plano para invadir a Nova Babilônia.

Tudo começa quando Benjamin recebe uma mensagem encriptada e logo descobre se tratar de um contato de Brenda. “Benjamin! Que bom te ver!“, exclama a programadora. Os dois conversam e ela revela todo o plano de Ricardo e André (Sidney Sampaio) para acusá-lo de assassino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que a moça está de seu lado, o cientista revela que pretende invadir a fortaleza de Ricardo, mas que não pode fazer isso sozinho. “Eu preciso muito da sua ajuda, Brenda“, pede Benjamin. “Pode contar comigo“, crava a ex-pretendente de André, sem pensar duas vezes.

Pouco depois, o marido de Zoe (Juliana Knust) conta a Adriano que planeja acabar com o exército robótico de Ricardo. “E como você pretende destruir esse monte de androide?“, questiona o pai do anticristo.

Com inteligência e programação. Só que, para isso, preciso estar aí dentro“, responde Benjamin. Adriano, então, promete ajudar o cientista a entrar na Cidade do Futuro. “Conte comigo“, afirma, determinado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais