Beatrice provoca Almeida e diz que não confia nele

Sogra entrega recado de Quintiliano ao genro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os negócios entre a família Avelar e Quintiliano (Luiz Guilherme) parecem caminhar para um acerto, mesmo com Guilherme (Roger Gobeth) contra. Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Beatrice (Bete Coelho) conversa com seu genro sobre isso.

“Sempre será assim, haverá desconfiança de ambas as partes em se tratando de famílias rivais. Não tenho culpa que o senhor Guilherme desconfie das minhas intenções”, fala Almeida. “E ele não tem motivos pra isso?”,  questiona Beatrice. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiz o que tinha de ser feito, uma proposta séria ao coronel Quintiliano, uma proposta que trará vantagens aos dois lados. Se o filho dele não consegue superar as diferenças, é o coronel que tem que lidar com isso”, argumenta Almeida. “Devo dizer que também não confio no senhor, muito além dos negócios envolvidos”, provoca Beatrice.

“Sei muito bem disso. Não precisa se preocupar, o coronel ficará extremamente satisfeito com o acordo”, promete Almeida. “Quintiliano já aceitou e mandou avisar que o senhor pode tocar o negócio”, conta Beatrice. “Otimo! Temos ótimos motivos para comemorar”, fala Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio