Reviravolta

Batista toma atitude surpreendente em relação a Edmundo

Banqueiro cede aos apelos de Catarina

Publicado em 14/09/2022

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura – e Edmundo (Ângelo Antônio) é a prova viva disso. Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, o professor conseguirá romper a barreira que Batista (Luís Melo) sempre teve em relação a ele e conseguirá a permissão para se casar com Bianca (Leandra Leal).

Para concretizar tamanha façanha, Edmundo conta com a ajuda providencial de Catarina (Adriana Esteves). Após obterem a confissão de Dinorá (Maria Padilha) de tudo o que ela fez para separar Bianca e o amado, os dois vão à casa de Batista para colocar os pingos nos is e contar toda a verdade a ele.

E foi por causa de tudo que fizeram contra ele que foi parar na cadeia. Agora que o senhor sabe que o amor é capaz de tudo, não pense mais em dote, não pense em casar a Bianca com qualquer pessoa que seja rica…“, suplica a esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis), de acordo com o portal Resumo das Novelas.

Amolecido, Batista começa a ceder. “Rapaz, faça pelo menos o pedido“, diz ele ao professor. “Doutor Batista, o senhor me concede a mão da Bianca em casamento?“, prontifica-se a pedir Edmundo, sem pestanejar. “Sim!“, concorda finalmente Batista, deixando radiante o professor e também Catarina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade