Que situação!

Bambolê: Marta cai na história dramática contada por Antenor e deixa que ele fique em sua casa

Álvaro fica furioso com a namorada quando descobre a novidade e os dois discutem

Publicado em 28/03/2023

Nos próximos capítulos de Bambolê, trama de 1987 reexibida agora pelo Canal Viva, depois de muito pensar e encarar o medo do falatório do povo, Marta (Susana Vieira) finalmente concorda com a ideia de Álvaro (Cláudio Marzo) para que os dois morem juntos no apartamento dela.

Só que quando a empresária se prepara para comunicar o namorado de sua decisão, leva um tremendo balde de água fria e fica na maior saia justa. Antenor (Herval Rossano) reaparece do nada na casa da ex-mulher, que fica surpresa com sua visita e já logo pensa em colocar o malandro para fora.

Antenor (Herval Rossano) em Bambolê
Antenor Herval Rossano em Bambolê

Mas, Antenor conta uma história dramática para Marta, diz que está muito doente, abandonado, não tem para onde ir e precisa de um lugar, ao menos enquanto realiza seu tratamento. Sem saída, afinal ele é pai de Tavinho (Felipe Fonseca) Marta não tem outra escolha e o deixa ficar, mesmo muito contrariada, mas avisa que será algo provisório, só até ele melhorar.

Mais tarde, Marta tem outra dura missão: explicar o ocorrido para Álvaro. Ela diz que já estava decidida em chama-lo para morar em sua casa, que estava convencida e feliz com a escolha, mas infelizmente Antenor apareceu e ela precisou mudar os planos, pois não tinha como deixar o pai de seu filho na rua. O playboy, claro, fica irado com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade