Caiu a máscara

Bambolê: Luís Fernando descobre atitude pavorosa de Cristina, fica chocado e finalmente decide se separar

Pressionada, a cobra confessa e alega ter feito tudo por amor

Publicado em 22/05/2023

Cada vez mais pressionados pelas cartas e telefonemas maldosos falando de um suposto caso entre eles, Ana (Myriam Rios) e Luís Fernando (Paulo Castelli) ficam muito perturbados com a situação. Exausto, o ex-tenente pede para ver as cartas que ela tem recebido.

Luís Fernando fica até mais tarde no escritório, analisando todos aqueles papeis e volta para casa muito abatido com a descoberta que fez. Pouco depois Cristina (Carla Marins) também chega da rua, toda alegre, e explica que estava na casa de Ritinha (Andréa Avancini).

Já sem a menos paciência para o cinismo da esposa, Luís Fernando começa a ler para ela as tais cartas. A caçulinha da família Galhardo vai ficando tensa e diz não entender o motivo de o marido estar lendo aquelas maldades para ela. Irritado, o rapaz joga na cara da esposa que sabe que ela é a autora daquelas coisas horrorosas, que tanto tem perturbado a própria irmã.

Cristina (Carla Marins) e Luís Fernando (Paulo Castelli) na novela Bambolê
Cristina (Carla Marins) e Luís Fernando (Paulo Castelli) na novela Bambolê

Cristina fica em choque, tenta negar, mas ao ser pressionada pelos gritos descontrolados de Luís Fernando acaba confessando tudo e argumenta que fez isso por amor, para não perder o marido que tanto ama. Para piorar, o ex-tenente descobre também que Ritinha é a responsável pelos telefonemas, a mando de Cristina.

A cobrinha se desespera, procura Fausta (Joana Fomm) e pede que a tia a ajude a salvar seu casamento. Já Barreto (Rubens de Falco) proíbe a moça de o acusar de qualquer coisa ou dizer que ele sabia de toda essa armação sórdida. Ao ver o irmão completamente arrasado e perdido, Amália (Denise Fraga) toma uma decisão.

A moça conta ao rapaz mais uma mentira da cunhada e afirma, com todas as letras, que Cristina não está grávida e inventou que está esperando outro filho apenas para segurá-lo. Aí é a gota d´água! Luís Fernando nem pensa duas vezes e resolve finalmente se separar da víbora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade