Na força do ódio

Bambolê: Fausta faz pedido pavoroso a Barreto após saber que Álvaro vai mesmo se casar com Marta: “Matar!”

O playboy volta de viagem cheio de planos com a namorada e deixa a cunhada completamente irada

Publicado em 01/05/2023

Completamente obcecada por Álvaro (Cláudio Marzo), por quem nutre uma paixão louca durante toda a vida, Fausta (Joana Fomm) já não consegue mais esconder seus sentimentos pelo cunhado, deixando os amigos próximos desconfiados do ódio que ela diz sentir pelo playboy.

E nos próximos capítulos de Bambolê, novela de 1987 em reexibição no Canal Viva, a milionária fica ainda mais atordoada com a volta de Álvaro, após uma longa e misteriosa viagem pela Argentina.

Assim que chega ao Rio de Janeiro, Álvaro segue para a casa de Marta (Susana Vieira), que fica radiante ao rever o amado, mas se choca com seu estado, já que o playboy aparece de muletas e com algumas cicatrizes no rosto, após sofrer um acidente em uma corrida de automóvel.

Fausta (Joana Fomm) em Bambolê
Fausta (Joana Fomm) em Bambolê

Sempre animado e otimista, ele faz planos com Marta e os dois planejam se casar, com tudo o que têm direito, afinal, agora ela é viúva, assim como ele. Enquanto isso, Ana (Myriam Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins) estão aflitas à espera do pai na casa da mulher de Barreto (Rubens de Falco).

Fausta e Mumu (Mila Moreira) também chegam à casa de Ipanema e não demora muito, Álvaro entra acompanhado por Marta, para desespero da cunhada que odeia ver aquela cena. O playboy abraça as filhas, que não param de disputar sua atenção e se animam muito com a presença do querido pai.

Marta (Susana vieira) e Álvaro (Cláudio Marzo) em Bambolê
Marta (Susana vieira) e Álvaro (Cláudio Marzo) em Bambolê

Por incrível que pareça, Barreto e Álvaro também conversam e deixam as brigas e desavenças para trás, ainda mais diante do estado de saúde do empresário, que quase morreu após sofrer um enfarte. Já Fausta, fica furiosa ao ter a confirmação do casamento entre Álvaro e Marta e promete que isso não acontecerá jamais.

Quando Barreto sobe para descansar depois de tanta agitação, Fausta discretamente vai até o quarto do sócio e, surtada, avisa que não deixará o cunhado se unir à vendedora. Com um olhar cheio de ódio, a empresária faz um pedido tenebroso para o marido de Ana e pede que ele dê um jeito de acabar com a vida de Marta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade