É o amor...

Bambolê: Fausta convida Álvaro para jantar, coloca um remédio na bebida do cunhado e o beija com paixão quando ele desmaia

Marta fica sabendo que o namorado dormiu na casa da cunhada e vira uma fera

Publicado em 27/01/2023

Aos poucos, Fausta (Joana Fomm) começa a mostrar sua verdadeira face na novela Bambolê, trama de 1987 reexibida atualmente pela primeira vez pelo Canal Viva. A empresária deixa transparecer que, na verdade, toda raiva que sente por Álvaro (Cláudio Marzo) diz respeito a outro sentimento, um grande amor enrustido que ela sente pelo cunhado.

E nos próximos capítulos o que a toda poderosa Fausta sente vai ficar ainda mais claro. Determinada em se aproximar do playboy e afastá-lo de uma vez por todas de Marta (Susana Vieira), ela parte para o ataque sem medo de ser feliz. Fausta convida Álvaro para um jantar em sua casa e avisa que tem um assunto sério a tratar com ele.

Fausta (Joana Fomm) e Álvaro (Cláudio Marzo) em Bambolê
Fausta Joana Fomm e Álvaro Cláudio Marzo em Bambolê

Apesar de contrariado, Álvaro aceita o convite e Murilo (Maurício Mattar) fica sabendo do encontro e corre contar para Marta, afinal, está doidinho para a mãe terminar o romance com o pai de Yolanda (Thaís de Campos). Mumu (Mila Moreira) também toma conhecimento, e estranha o fato.

Quando Álvaro chega à mansão de Fausta toma um tremendo susto ao vê-la muito parecida com Eugênia, sua falecida mulher. Ele fica perturbado e comenta que acha uma brincadeira de muito mau gosto ela se vestir como a saudosa irmã, mas ela argumenta que sempre é bom relembrar as coisas e pessoas que amamos.

Durante a noite, Fausta mostra-se atenciosa e faz de tudo para seduzir Álvaro, que nem liga para as investidas da cunhada e finge que não está entendendo o que ela quer. E quando o namorado de Marta se distrai um pouco, a empresária coloca um remédio em sua bebida.

Não demora muito e Álvaro começa a passar mal e apaga completamente. Fausta então fica mais à vontade, acaricia o rosto do cunhado e lhe dá um beijo na boca. De longe, sempre de olho, Pronto (Antônio Calloni) vê tudo e fica com mais um trunfo contra a tia nas mãos.

Sem condições de voltar para casa, Álvaro dorme na mansão, o que lhe trará muitos problemas. É que pela manhã, Marta vai à casa do playboy procurar pelo amado e Cristina (Carla Marins), sempre venenosa, diz para ela que o pai foi jantar com Fausta e dormiu por lá mesmo. A vendedora fica P da vida e assim que encontra o namorado tem uma discussão feia com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade