Caça ao tesouro

Bambolê: Fausta briga com as sobrinhas, elas se revoltam e decidem fugir da mansão da tia

Álvaro conta segredo para as filhas e elas resolvem retornar para a casa da empresária e ajudar o pai em uma importante missão

Publicado em 16/12/2022

Definitivamente a convivência entre Ana (Myriam Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins) com Fausta (Joana Fomm) torna-se cada vez mais insustentável e ficará ainda pior nos próximos capítulos de Bambolê, trama de 1987 exibida pelo Canal Viva.

A tia das meninas cismou que vai arranjar candidatos a marido para todas elas. E começa apresentando o futuro deputado Evaristo (Rodolfo Bottino) para Yolanda durante uma recepção em sua casa. No evento, as irmãs fazem uma apresentação teatral, mas enganam Fausta e exibem um texto para lá de debochado, tirando a tia do sério e fazendo-a passar o maior vexame, enquanto Álvaro (Cláudio Marzo) e Barreto (Rubens de Falco) se divertem com o humor das garotas.

Elenco da novela Bambolê
Cristina Carla Marins Ana Myriam Rios Álvaro Cláudio Marzo e Yolanda Thaís de Campos em Bambolê

No dia seguinte, claro, Fausta solta os cachorros enfurecida sobre as sobrinhas devido a tal apresentação. Já no limite com a tia tirana, Ana Yolanda e Cristina decidem fugir da mansão e vão se encontrar com o pai. Álvaro tenta acalmar as moças e acaba revelando um segredo para as três.

Ele conta sobre o documento que comprova que a casa, na verdade, é delas e não pode ser vendida, negociada e muito menos leiloada, como está prestes a acontecer. O trio se anima com a possibilidade de voltar a morar na residência de Ipanema ao lado do pai.

Álvaro, então, pede que as filhas voltem para a mansão de Fausta e tentem encontrar o tal documento o quanto antes. Elas topam e no dia seguinte comportam-se do jeitinho que tia Fausta tanto quer. Quando a tia sai, as irmãs começam a maior caça ao tesouro pela casa.

Ao saber o que as garotas estão procurando, Bá (Jacyra Sampaio) revela que há um fundo falso na caixinha de música que Eugênia tanto adorava. E… Bingo! Ana, Yolanda e Cristina finalmente encontram o papel de doação do imóvel e comemoram felizes o fato de poderem retomar suas vidas bem longe da fera Fausta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade