Bicho vai pegar

Bambolê: Cristina e Ana têm mais uma discussão feia e a caçula grita acusações, ofendendo a irmã

A mulher de Barreto também fica arrasada com publicações mentirosas nos jornais sobre ela e Luís Fernando

Publicado em 15/05/2023

A proximidade entre Ana (Myriam Rios) e Luís Fernando (Paulo Castelli) fica cada vez mais complicada para os dois e a vida de ambos começa a virar um verdadeiro inferno em Bambolê, novela exibida originalmente pela Globo em 1987 e agora reapresentada pelo Canal Viva.

Desde que os dois passaram a trabalhar juntos na empresa de Barreto (Rubens de Falco), Cristina (Carla Marins) não consegue se conformar e faz o diabo para atrapalhar a vida da irmã e do marido, inclusive envenenando Barreto contra a mulher.

Além disso, telefonemas anônimos e cartas maldosas acusam Ana e o ex-tenente de estarem tendo um caso publicamente, traindo na cara dura os respectivos cônjuges. Certo dia, Cristina está na casa da irmã quando toca o telefone e ela mesma resolve atender.

Ana (Myriam Rios) em Bambolê
Ana (Myriam Rios) em Bambolê

Do outro lado da linha uma pessoa que não se identifica faz graves acusações sobre a ligação de Ana com Luís Fernando e Cristina fica simplesmente desnorteada. Assim que desliga o telefone a caçulinha da família Galhardo começa a gritar de forma histérica com a irmã.

Ana tenta manter a calma, mas muito nervosa também começa a discutir aos berros com Cristina. A megerinha joga na cara da irmã que ela e Luís Fernando fazem questão de se mostrarem publicamente justamente para gerar comentários, provocando situações humilhantes para ela e Barreto.

Arrasada, a administradora não se conforma e é enfática em afirmar que o que estão fazendo é pura maldade e ela jamais seria capaz de uma traição dessas. Ainda assim Cristina continua insistindo, para que a mana sinta-se cada vez mais atormentada e cheia de culpa.

Para piorar tudo, horas depois Ana e Luís Fernando se deparam com fotos dos dois juntos nos jornais, em uma situação que demonstra muita intimidade. Eles ficam arrasados e ao mesmo tempo revoltados.