Jogatina de volta

Bambolê: Com novos problemas financeiros e Fausta atrapalhando sua vida, Álvaro decide reabrir as rodas de jogo em sua casa

Sem saída o playboy entrega o carro para cunhada e pega dinheiro com um agiota

Publicado em 23/12/2022

Álvaro (Cláudio Marzo) está todo animado com o projeto do novo carro que pretende colocar no mercado automobilístico brasileiro, e também com a retomada de sua casa de Ipanema. Mas a alegria do playboy dará lugar a muitas preocupações nos próximos capítulos da novela Bambolê, reexibida atualmente no Canal Viva.

Após momentos de euforia de volta ao lar, certo dia um homem bate na porta da residência da família Galhardo e Ana (Myriam Rios) vai atender. Trata-se de uma pessoa que vai cobrar uma dívida de Álvaro e acaba tocando de jeito indelicado em Ana. Álvaro vê a cena, fica indignado e defende a filha.

Fausta (Joana Fomm) em Bambolê
Fausta Joana Fomm em Bambolê

O bon-vivant dá a promissória ao tal homem, que vai embora reclamando, enquanto Ana olha para o pai com cara de muita preocupação. Mais tarde, em um conselho das irmãs Galhardo, Ana diz que a situação vai se complicar e que todas precisam ajudar o pai e colaborar com as despesas da casa dali para frente.

No dia seguinte, Zambrini (Cláudio Corrêa e Castro) avisa para Álvaro que teve problemas com um dos mecânicos que vão mexer no carro e precisa de mais dinheiro, deixando o playboy ainda mais preocupado com tantas despesas e sem conseguir um bom investidor para o projeto.

Para tentar resolver a questão, o cunhado de Fausta (Joana Fomm) vai atrás de um agiota e faz um empréstimo, mesmo sabendo o quanto isso pode ser perigoso. E ele ainda conta para Ana o que fez, para desespero da filha mais velha.

Inquieto, o pai das meninas faz um desabafo com Barreto (Rubens de Falco) e diz que ninguém mais quer emprestar dinheiro para ele e que todo seu prestígio foi por água abaixo. O empresário fica intrigado e pensa em descobrir o que está acontecendo com a fama do amigo na praça.

Para piorar tudo, Fausta cumpre o prometido e manda buscarem o carro de Álvaro, como parte do pagamento de uma dívida que ele tem com ela. Quando recebe o automóvel, a víbora volta a pegar a foto do cunhado e abraça a imagem com sentimento.

Quando percebe o que Fausta fez dessa vez, Álvaro vira uma fera e liga para a cunhada soltando os cachorros. Os dois quebram o maior pau por telefone e a empresária fica nervosa com a discussão. Já Barreto, que checou algumas informações, conta para o amigo, que Fausta está, de fato, tentando prejudicar a vida dele nos bastidores da sociedade. Irritado, o playboy não vê outra saída e resolve reabrir as sessões de jogatina em sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade