Mágoas do Passado

Bambolê: Barreto tem encontro tenso com Glória e faz ameaças diretas à ex-vedete

O empresário conta o que descobriu sobre o atentado na festa, mas a condessa não deixa barato e retruca à altura

Publicado em 07/03/2023

Desde a tumultuada festa da Condessa Von Trop, quando se descobriu que a nobre é na verdade Glória Müller (Sandra Bréa), Barreto (Rubens de Falco) passou a ficar muito atormentado em Bambolê, trama de 1987 reprisada atualmente pelo Canal Viva.

Acontece que durante o evento, um tiro foi disparado e o milionário tem certeza de que o alvo era ele, e mais ainda: que a autora do atentado seria, mesmo, Glória! Barreto pede que o investigador siga essa linha e descubra o que, de fato aconteceu naquela noite. Mas, por fora, ele também movimenta seus contatos.

Para tentar colocar um fim na questão, Barreto liga para Glória e em tom ameaçador marca um encontro com sua ex-amante. Os dois combinam de jantar no restaurante do clube, horas mais tarde. Assim que a ex-vedete chega, Barreto logo começa com suas ironias e ela também não perde a chance de humilhar o empresário, por quem guarda uma grande mágoa desde que ele decidiu se casar com Ana (Myriam Rios) e abandoná-la.

Glória Müller (Sandra Bréa) em Bambolê
Glória Müller Sandra Bréa em Bambolê

Sem rodeios, Barreto faz ameaças à condessa e avisa que se ela não parar de tentar prejudica-lo, pode ser vítima de um novo atentado, mas desta vez verdadeiro e que acabará com sua vida, referindo-se ao incidente na festa. O empresário avisa ainda que ele pode acabar muito mal se não parar de jogar contra ele.

Para Glória ter certeza de que ele não está blefando, Barreto faz questão de contar que já sabe que o tiro disparado durante a recepção no Copocabana Palace partiu da arma de Glória, justamente um revólver que ele havia lhe dado de presenta tempos atrás.

A ex-vedete fica alarmada, mas não demonstra e nem perde a pose. Ela rebate a ameaça de Barreto e avisa que se ele fizer qualquer coisa contra ela, imediatamente Fausta (Joana Fomm) saberá de todas as falcatruas que ele comete nos negócios nos quais os dois são sócios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade