Tensão

Bambolê: Álvaro não se entende com Barreto e deixa Ana apreensiva na porta da igreja

O playboy não aceita o casamento da filha com o ex-melhor amigo e a moça se chateia quando o pai não aparece para leva-la ao altar

Publicado em 10/02/2023

O casamento de Ana (Myriam Rios) com Barreto (Rubens de Falco) pegou muita gente de surpresa em Bambolê, trama de 1987 reexibida agora pelo Canal Viva. Depois da grande decepção que teve com Luís Fernando (Paulo Castelli) e diante da declaração de amor feita pelo empresário, ainda magoada e ferida, Ana aceitou se casar com o milionário.

Enquanto Fausta (Joana Fomm) comemora e prepara tudo para o enlace, Álvaro (Cláudio Marzo) não consegue se conformar com o fato de seu melhor amigo tê-lo traído dessa forma. Por mais que Ana insista, o pai não consegue engolir de jeito nenhum esse casamento.

Barreto (Rubens de Falco) em Bambolê
Barreto Rubens de Falco em Bambolê

Já às vésperas da cerimônia, Barreto tenta, mais uma vez, conversar com o amigo. Ele estende a mão para Álvaro e pede que o playboy aceite morar com ele e Ana na mesma casa, em Ipanema, já que após um acordo entre as irmãs, Barreto adquiriu o imóvel.

Resistente, Álvaro não consegue estender a mão para o traíra e diz que já lhe deu, mesmo a contragosto, o mais importante: a mão de Ana em casamento. Barreto tenta argumentar, fala, mas não consegue convencer o amigo e se entristece com a situação. Apesar de ter ganhado a mulher que sempre amou, perdeu o maior amigo.

No dia do casamento, Ana se arruma com a ajuda de Fausta, mas ao chegar à igreja fica muito triste quando vê que Álvaro ainda não chegou para acompanha-la até o altar. Tensa, ela pede para esperarem um pouco para iniciar a cerimônia, enquanto Fausta tenta convencê-la a entrar sem o pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade