Caminho das Índias

Bahuan joga limpo e revela segredo para Shivani, que tem reação surpreendente: “Já sabia”

Ele conta que é um dalit

Publicado em 14/12/2022

Cada vez mais envolvido com Shivani (Thayla Ayala), Bahuan (Márcio Garcia) decide que é hora de contar a verdade na novela Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama, em reprise no canal Viva, o filho de Shankar (Lima Duarte) abre o jogo e revela a verdade sobre suas origens.

A moça já havia perguntado a Bahuan se ele é um intocável, mas o indiano não teve coragem de dizer a verdade. Com medo da reação dela, ele aproveita um momento a sós com a moça para contar a verdade. “E então? A gente vai mesmo para a Índia para a festa do palácio do meu pai? Não dá mais para adiar sua resposta. Você quer ir ou não? O que foi?”, questiona ela, ao vê-lo calado.

“É que tem uma coisa que eu preciso te contar. Não dá mais para deixar guardado dentro de uma gaveta“, diz ele. “E o que é? Fala“, quer saber a filha de Barat (Luiz Baccelli). “Eu sou um dalit”, confessa ele. A moça, então, começa a rir e revela: “Eu já sabia, seu bobo“. “Sabia como?“, reage o ex de Maya (Juliana Paes).

“Eu sou uma indiana, esqueceu? Pelo visto mais indiana que você. Eu ainda consigo reconhecer quando tem uma casta ou uma falta de casta. Mesmo quando se camufla“, explica ela. “Eu não dou a mínima para essa história de dalit“, reage Shivani, que beija o rapaz em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade