jezabel

Assustado com ameaça de Acabe, Baltazar inicia investigação para descobrir o paradeiro de Elias

Rei põe em risco a vida da filha do israelita

Publicado em 25/12/2023

Acabe (André Bankoff) exige que Baltazar (Alexandre Slaviero) descubra o paradeiro de Elias (Iano Salomão) e ameaça Chaya. Assustado, o israelita começa a ir atrás de informações sobre o tesbita nos próximos capítulos de Jezabel.

Veja também:

    Na reprise da Record TV, Jezabel (Lidi Lisboa) manda chamar Baltazar para que vá ao palácio. Ao chegar lá, o israelita é surpreendido por Acabe, que determina que ele volte ao convívio com Micaías (Guilherme Dellorto) e Inlá (Leonardo Franco).

    Com isso, ele deve descobrir o paradeiro de Elias, caso contrário, sua filha Chaya será dada em sacrifício a Baal. Assustado, Baltazar pergunta se ele teria mesmo coragem de sacrificar uma criança. Mas o rei é direto e deixa claro que muitas crianças já faleceram por causa das pragas de Elias.

    Jezabel ainda pressiona Baltazar e afirma que trocará a vida de sua filha pela de Elias. Ao chegar em casa, Baltazar depara-se com a curiosidade de Temima (Juliana Schalch), que quer saber o motivo de sua convocação ao palácio. Mas ele mente e diz que a princesa Jezabel queria saber se ele como profeta vai participar do casamento dela com o rei Acabe.

    Em seguida, ele promete que nada de ruim vai acontecer com Chaya e começa a ir atrás de informações sobre Elias. Angustiado, ele conversa com Dov (Andrey Lopes) e confessa que não confia em Jezabel e Acabe quando eles afirmam que não irão mais perseguir os profetas.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade