Confissão de culpa

Assassino de Hernan finalmente se revela: “Só queria me defender”

Identidade do criminoso vem enfim à tona

Publicado em 08/06/2022

O mistério em torno do assassinato de Hernan (Marcelo Córdoba) está com os dias contados em Mar de Amor. Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo SBT, finalmente virá à tona a verdadeira identidade da pessoa que acabou com a vida do filho de Luciana Irazábal (Elsa Cárdenas).

Ao contrário do que tudo parecia indicar, não é Guilhermo (Juan Ferrara) o autor do crime, mas sim ninguém menos que Mercedes (Victoria Díaz). A enfermeira acabará confessando a responsabilidade pelo delito ao ser pressionada por Estrela (Zuria Vega) e revelará os motivos que a levaram a matar Hernan.

Mercedes explica que, na noite em questão, visitou o psiquiatra de Coral (Ninel Conde) para pedir que levasse Estrela para longe. Ao se dar conta, porém, de que Hernan estava obcecado pela moça de forma preocupante, resolveu a alerta a filha de Cacilda (Érika Buenfil) do perigo que ele representava.

Ele insistiu que eu me calasse e não dissesse nada. Seus olhos estavam cheios de fúria… E ele quis me violentar! Rasgou o meu vestido, me jogou no chão, me bateu… Encontrei um objeto pesado, me defendi e bati nele. Eu só queria me defender, mas o matei!“, relata Mercedes, chorando de forma desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade