Mulheres de Areia

Arlete revela sem querer atitude assustadora de Raquel contra Floriano: “Filha ingrata!”

O pai da víbora descobre que não vai entrar no altar com ela

Publicado em 25/07/2023

Arlete (Thaís de Campos) conhecerá Floriano (Sebastião Vasconcelos) e acabará falando demais antes do casamento de Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. “Como vocês vão para a igreja? De táxi?”, perguntará a prima do galã.

“Acho que pelo menos eu preciso ir com a Raquel”, responderá o homem. “Mas a Raquel vai com o tio Virgílio (Raul Cortez). Ela vai entrar na igreja com ele”, apontará a mulher. “Não, com ele não senhora. Ela vai comigo. A filha tem que entrar na igreja de braços dados com o pai”, rebaterá Floriano.

“Vai ver que agora a moda é outra”, avaliará Isaura (Laura Cardoso). “Mas foi o senhor que quis, falou que ficava constrangido”, indicará Arlete. “Quem foi que falou isso? Eu quero saber, Dona Arlete, me diga quem falou isso!”, exigirá o pai das gêmeas.

“Foi a Raquel?”, questionará Ruth, vendo Arlete fazer sinal positivo com a cabeça. “Filha ingrata!”, reagirá Floriano, indo atrás da herdeira sem vergonha. “Tá vendo? Agora ele vai brigar com ela!”, destacará Isaura, olhando para Arlete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade