Os Dez Mandamentos

Apuki passa vexame na frente de Seti e tem castigo cruel ordenado por Moisés

O embriagado leva chibatadas na frente de todos

Publicado em 10/11/2022

Nos próximos capítulos de Os Dez Mandamentos, Apuki (Heitor Martinez) receberá Seti (Zé Carlos Machado) embriagado na obra. O pai de Ramsés (Sergio Marone) ficará indignado e Moisés (Guilherme Winter) procurará o bêbado.

“O que você fez foi imperdoável. O rei ficou indignado e pediu que você fosse punido com rigor. Você poderia ser executado pelo que fez, mas terá sua vida poupada. Me dê esse chicote”, pedirá o mocinho, tendo o objeto entregue por Apuki.

“Execute a punição. Dez chibatadas”, falará Moisés para Ikeni (Victor Pecoraro). Após levar a punição, Apuki irá embora sangrando e chorando. “Diga a Apuki que ele será suspenso da sua volta ao trabalho na próxima obra”, pedirá o protagonista para Ikeni.  

“Deixe também muito claro a todos que o que houve aqui não deve ser comentado. Que todos guardem apenas para si como exemplo. E peça para o chefe dos hebreus para vir falar comigo”, concluirá Moisés, finalizando o castigo cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Dez Mandamentos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade