Após traição, Álvaro manda Penha matar Lucas

O advogado se arrepende de defender o crápula, mas pode ser morto pela bandida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) não cansa de cometer crimes, ainda mais se for para acabar com seus inimigos. Agora, a próxima vítima do magnata será Lucas (Nando Brandão), até então seu advogado.

Assim como Vitória (Taís Araújo), o rapaz irá se arrepender de defender o crápula. Lucas surpreende Álvaro e pede demissão, dizendo que está cansado de ser cúmplice do marido de Verena (Maria).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como era de se esperar, Álvaro fica nervoso e humilha o advogado. Por outro lado, Vitória dá forças à decisão. O que Lucas não imagina, porém, é a vingança do empresário. Temendo ser desmascarado, Álvaro exige que o rapaz seja morto.

Para isso, ele decide contratar Penha (Clarissa Pinheiro). A bandida, que já matou por dinheiro, fica tentada a cometer mais um crime. Mas, antes de dar fim ao advogado, Álvaro é denunciado por Lucas e decide fugir do país usando um passaporte falso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio