Terra e Paixão

Após sumiço do filho de Aline, Caio detona Antônio na frente da família: “A gente sabe”

O mocinho tem certeza que o pai está medido no sequestro

Publicado em 07/06/2023

Aline (Barbara Reis) não aceitará fornecer água para Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A protagonista chegará a propor para o marido de Irene (Gloria Pires) se ajoelhar na sua frente para pedir pela água, o que deixará o vilão furioso.

O crápula ordenará que Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestre João (Matheus Assis) para dar uma lição de moral na inimiga. Com o sumiço da criança, Caio (Cauã Reymond) logo compreenderá que é uma ação de seu pai e o acusará na frente de toda a família ao lado de Aline.

“Está me insultando. Mexer com criança não mexo”, inventará o sem vergonha. “Pai, a gente sabe que você quer as terras da Aline, ainda mais por causa da água”, rebaterá o irmão de Daniel (Johnny Massaro). “Eu? Eu? Não quero terra de ninguém, só quero o que é meu”, apontará o cínico.

“Foi um erro do meu pai passar aquele pedaço de chão, justamente o que tem o rio, para o sogro dessa aí. Não vou ficar aqui ouvindo desaforo. Se alguém levou mesmo o seu filho, em breve fará você saber de suas exigências. Dá licença, que eu vou trabalhar”, concluirá Antônio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade