mulheres de areia

Após revelar segredo, Ruth é encurralada, faz a sonsa e irrita Virgílio: “Faz tempo que não me divirto tanto”

Mocinha acaba contando a verdade ao empresário

Publicado em 30/10/2023

Depois de ingerir bebida alcoólica, Ruth (Gloria Pires) fala demais e confirma que assumiu a identidade de Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, Virgílio (Raul Cortez) confronta a mocinha, que tenta despistar o empresário

“A Clarita te contou o que aconteceu ontem a noite?”, dispara o empresário. “Eu já pedi desculpas pelo pileque”, responde a falsa Raquel. “Vai me enganar que você esqueceu da confissão? É uma pena que o Marcos (Guilherme Fontes) não tenha ouvido, mas também não faltará oportunidades”, diz o ricaço.

Afinal, o que foi que eu confessei?“, pergunta Ruth. “O óbvio! Que você não é a Raquel. Tá tentando se passar pela sua irmã”, acusa Virgílio. “É, eu me lembro. Eu ficava assim: ‘sogrinho, eu sou a Ruth, eu sou a Ruth’. Não é?”, debocha Ruth.

Agora, quer me dizer que foi de propósito, é? Que tava bêbada, que não se lembra de uma palavra que falou? Olha aqui, a sua imitação foi perfeita“, diz Virgílio. “E o senhor acreditou. Faz muito tempo que eu não me divirto tanto“, despista Ruth, que deixa o veterano furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade