remake

Elas por Elas: Após receber notícia, Jonas enfrenta momento angustiante e recebe conselho de Ísis

Jovem o incentiva a aceitar seu estado e seguir em frente

Publicado em 29/01/2024

Jonas (Mateus Solano) passa por uma fase complicada após levar um tiro de Danilo (Erom Cordeiro) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, Ísis (Rayssa Bratillieri) visita o ex-marido de Helena (Isabel Teixeira) e o incentiva a aceitar seu estado e seguir em frente.

No remake, baseado na obra original de Cassiano Gabus Mendes de 1982, Miriam (Paula Cohen), Fagundes (Antonio Tabet) e Danilo planejam uma nova artimanha contra Sérgio (Marcos Caruso). O plano tem sucesso, mas o personagem de Erom Cordeiro decide fugir sozinho com a fortuna.

Jonas (Mateus Solano), Helena (Isabel Teixeira) e Danilo (Erom Cordeiro) de Elas por Elas
Jonas Mateus Solano Helena Isabel Teixeira e Danilo Erom Cordeiro de Elas por Elas

Ao tomar conhecimento da traição, Jonas fica furioso e resolve perseguir o vigarista, que, nesse momento, já se encontra no aeroporto prestes a escapar. Durante o confronto, o empresário é atingido por um tiro, sofrendo ferimentos graves. Helena (Isabel Teixeira) testemunha a cena e opta por socorrer o ex-marido, permitindo que Danilo fuja com o dinheiro obtido de maneira ilícita.

O pai de Giovanni (Filipe Bragança) é rapidamente levado ao hospital e submetido a uma cirurgia urgente. Após o procedimento, o médico informa a todos que o estado é crítico e requer cuidados intensivos. Nas cenas programadas para serem exibidas na próxima quarta-feira (31), ele descobre a possibilidade de perder a mobilidade das pernas, deixando-o devastado. E Ísis tenta consolá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade