meu pecado

Após morte de César, Lucrécia cai no choro com decisão de Paulino: “Não quero”

Comportamento de Rosário causa preocupação

Publicado em 04/08/2023

Ainda muito abalada com a morte de César (Diego Velázquez), Rosário (Daniela Castro) culpa Lucrécia (Daniela Aedo) pelo acidente em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, Paulino (Roberto Blandón) se assusta com o comportamento da esposa e decide mandar a filha para um colégio interno.

Quem conta a novidade para a mocinha é Delfina, que revela estar arrumando a mala dela. “O seu pai vai levar você para uma escola tão bonita. Em uma cidade muito grande e muito bonita”, diz. “Mas eu não quero ir para outra cidade. Eu quero ficar aqui”, devolve Lucrécia.

Eu sei. Mas você vai ver. Vai adorar a sua nova escola e vai ficar muito contente“, garante Delfina. “Eu sei que minha mãe está chateada comigo, mas eu já devolvi a medalha do César. Coloquei no berço do meu irmãozinho. Por favor, pede para a minha mãe deixar eu ficar“, implora a jovem.

O que eu mais queria era poder convencê-la, mas eu não posso“, lamenta Delfina. “Eu quero ficar aqui com minha mãe, com meu pai, com você e o Manuel (Alejandro Cervantes)“, retruca Lucrécia. “Eu te prometo que o Manuel e eu vamos estar aqui quando você voltar”, diz a mulher, que diz não saber quando ela retorna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade