o rei do gado

Após flagra de Bruno, Léia fica na pior e sofre grande decepção com Ralf: “Dispensada”

Loira fica sem a fortuna do marido

Publicado em 23/12/2022

Após ser pega no flagra por Bruno (Antonio Fagundes), Léia (Sílvia Pfeifer) vê sua vida virar de cabeça para baixo em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está ar no Vale a Pena Ver de Novo, Ralf (Oscar Magrini) descobre que a loira vai sair do casamento sem nada e decide terminar tudo com ela.

Você fez tudo do jeito que o seu marido queria“, reclama o cafajeste. “O que você queria que eu fizesse? Ele tinha tudo contra mim“, reage a loira. “Tá certo. O filho da mãe não é nenhum corno manso como a gente imaginava. Ele jogou com você direitinho, sua trouxa. Sabia exatamente o que estava fazendo”, fala o mal-caráter.

Mas acabou tudo bem. Apesar dos pesares ele não me deixou à míngua. Pelo menos ele teve essa dignidade infeliz“, diz a mãe de Marcos (Fábio Assunção). “E o que nós vamos fazer com dez mil dólares por mês?”, indaga Ralf. “Para mim bastaria se não fosse você”, retruca a mulher. “Mas para mim isso é pouco e você está dispensada da minha vida, rainha do gado”, dispara o homem, que deixa ela chocada.

O que você está falando? O que você queria que eu tivesse feito depois de tudo o que aconteceu?”, estranha a mãe de Lia (Lavínia Vlasak). “Não deveria ter assinado nada. Você é uma tremenda imbecil“, critica Ralf. “Pelo amor de Deus. Me ajuda. Escuta. Tudo o que eu fiz eu fiz por você. Pelo amor de Deus você não vai me deixar sozinha agora”, se humilha a mulher, profundamente abalada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade