reprise

Após aprontar todas, Regina tem destino merecido em Cúmplices de Um Resgate

Vilã sofre em uma clínica psiquiátrica

Publicado em 28/11/2023

Após aprontar todas com Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), Regina (Maria Pinna) tem o final que tanto merece e vê sua vida mudar para pior. No último capítulo de Cúmplices de um Resgate, a vilã é internada em um hospital psiquiátrico.

Responsável por sequestrar Isabela e separá-la da família por tantos anos, a vilã não fica nada contente com sua internação e se mostra completamente amargurada. Enquanto que um enfermeiro lhe entrega sua medicação. “Está na hora dos seus remédios. É pra tomar todos“, diz o profissional, que entrega alguns comprimidos à viúva de Orlando (Alexandre Barros).

Regina aceita os medicamentos, mas, depois que o enfermeiro sai do quarto, cospe os comprimidos e joga no lixo. Em seguida, a ruiva pega um jornal e fica contente com a notícia de que Geraldo (Nandho Prado) e Maurício (Daniel Del Sarto) foram levados para a cadeia.

Em seguida, porém, se lembra que, assim como eles, está em uma situação ruim e volta a sofrer. Ela então lembra-se do dia em que Manuela, ainda sequestrada, prometeu que Regina pagaria por tudo o que estava lhe fazendo, e chora em desespero ao ver que a profecia da menina se cumpriu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade