Terra e Paixão

Antônio nem espera o cadáver de Agatha esfriar para transar com Irene: “Nosso encaixe é perfeito”

O fazendeiro reata com a mãe de Petra

Publicado em 28/11/2023

Agatha (Eliane Giardini) será morta de maneira misteriosa em Terra e Paixão. A esposa de Antônio (Tony Ramos) não conseguirá concluir o plano de ficar com a fortuna do fazendeiro e um ‘quem matou?’ fará parte da reta final da novela.

Pouco tempo após o falecimento da mãe de Caio (Cauã Reymond), o viúvo fará um jantar para amigos em sua casa e Irene (Gloria Pires) surgirá de surpresa. O malvado ficará furioso e levará a ex para o escritório, iniciando uma briga.

Antônio acusará Irene de traição e ela rebaterá que foi chifrada várias vezes durante o casamento. A discussão esquentará e um beijo ardente acontecerá. Irene arrastará o crápula para a cama e eles transarão. “O nosso encaixe é perfeito, Irene”, dirá Antônio.

“A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório e no fim das contas…”, destacará o homem. “As pessoas adoram ver o circo pegar fogo”, comentará Irene.

“Mas o fogo pegou foi aqui, na nossa cama. Eu senti tanto a sua falta, Antônio. E eu, que sou um bicho xucro, não tinha me dado conta da falta que você me fazia. Mas agora parece que está tudo perfeito, tudo como deve ser”, concluirá a mulher, reatando com o ex.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade