Terra e Paixão

Antônio é humilhado na cadeia: “Velho seboso”

O marido de Irene leva bronca de companheiro de cela

Publicado em 04/01/2024

Marino (Leandro Lima) prenderá Antônio (Tony Ramos) após o fazendeiro ser acusado de sequestrar Aline (Barbara Reis) e mandar darem uma surra em Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão. Na delegacia, o malvado ficará furioso.

“Como é que pode? Me prendem aqui feito um bicho na jaula… É coisa daquele infeliz do Marino! Aquele idiota! Um lacaio que se mete a autoridade! E você! Seu estafermo! Se estou preso aqui, a culpa é sua, que bateu com a língua nos dentes”, dirá o vilão para um dos capangas.

“Eu vivo cercado por um bando de incompetentes e traidores! Mas eu sou Antônio La Selva! Eu acabo com a raça de todos vocês! Não sabem com quem se meteram! O primeiro a pagar por isso será você, Marino! Você está ferrado! Pode esperar!”, garantirá o criminoso, sendo levado de volta para a cela.

Na cadeia, Antônio ainda levará um esporro de um companheiro de cárcere. “Um velho seboso e metido a besta que tá atrapalhando o meu sono! Vou te dar a real, vovô: aqui dentro, é isso que você é! Então, cala a boca e me deixa dormir, antes que eu perca a paciência e arranque a sua língua!”, ameaçará um detento, fazendo o marido de Irene (Gloria Pires) se calar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade