UOL - O melhor conteúdo
Paraíso Tropical

Antenor chora com carta de Belisário e toma decisão radical sobre o pai: “Não vai mesmo”

O empresário se nega em transformar o pai em herdeiro

Publicado em 18/02/2024

Antenor (Tony Ramos) voltará para casa após ficar uns dias internado no hospital por causa de um infarto em Paraíso Tropical. O empresário será surpreendido quando lhe entregarem uma carta que foi enviada por Belisário (Hugo Carvana).

Sei que nunca fui o pai que você queria, o pai que talvez merecesse. Não vou me desculpar e nem cansá-lo para dizer como me sinto pelo que fiz. Escrevo apenas para lembrar que por mais que isso lhe custe, continuo sendo o seu pai, o único que você vai ter e que estou aqui”, dirá o idoso na correspondência.  

“Espero que acredite. Genuinamente triste, Belisário Cavalcante”, concluirá o homem. Antenor ficará muito comovido com a carta e pegará um porta-retrato que terá uma foto de Marcelo, o único filho que ele teve e que faleceu quando era jovem.

“Marcelo, meu filho que se foi. Que saudade. É tarde demais, seu Belisário. Você nunca vai ser o meu pai e nunca será o meu herdeiro. Isso não vai mesmo”, dirá Antenor, sozinho e às lágrimas. Na reta final, Belisário e Antenor terão um acerto de contas.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile