Mulheres de Areia

Andréa tira a máscara, chuta Wanderlei, diz ter nojo e apanha: “Fui usado!”

O ex-amante de Raquel perde a paciência com a noiva

Publicado em 24/10/2023

Andréa (Karina Perez) surpreenderá Wanderlei (Paulo Betti) ao devolver o anel de noivado que ganhou do pilantra em Mulheres de Areia. “É por causa da escritura? Uma vez você me disse nessa sala que se eu fosse um pé-rapado, não teria casamento”, apontará o homem.

“Ainda bem que você se lembra”, rebaterá a morena. “O Doutor César (Henri Pagnoncelli) vai entrar com pedido de divórcio litigioso. A Raquel (Gloria Pires) vai ter que se divorciar de qualquer maneira, é uma questão de tempo. A gente espera, adia o casamento. Compreendo o seu ponto de vista, mas se pensa que eu vou desistir daquela fazenda, está enganada”, garantirá o interesseiro.

“Presta atenção: tá na cara que não vai ter mais divórcio. E sem divórcio, não tem fazenda. E sem fazenda, não tem casamento. Não complica”, avaliará Andréa. “Não faz isso. Por favor. Vamos supor que aquilo que eu inventei para a sua família seja verdade. Vamos fazer de conta que eu ganhei uma bolada na loteria. E daí?”, perguntará Wanderlei.

“Daí nada, eu mantenho o que eu disse”, apontará a ex de Marcos (Guilherme Fontes). “Então quer dizer que com grana ou sem a gente encerra o noivado? Tem outro motivo? Mesmo que eu tivesse bem de vida, ia levar um chute?”, questionará o safado.

“Ia levar não, tá levando. Acabou! Eu não gosto de você, eu nunca gostei. Eu tenho nojo!”, disparará Andréa. “Agora quem fala sou eu! Você disse que tem nojo de mim porque é gamada no Marcos. E me usou, me atiçou contra a Raquel! Eu fui usado, não é? Fez tudo isso porque gosta do Marcos? Vem aqui! Vai sair comigo!”, concluirá Wanderlei, dando um tapa na cara de Andréa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade