Mulheres de Areia

Andrea liga para Marcos e faz Raquel aceitar convite sem saber de armação

A malvada não sabe da presença de Wanderlei em jantar

Publicado em 02/08/2023

Wanderlei (Paulo Betti) irá até a casa de Andrea (Karina Perez) depois que a morena inventar que quer comprar uma casa em Pontal em Mulheres de Areia. “Infelizmente você veio numa hora imprópria. O meu pai não está”, afirmará a malvada.

“Vamos fazer o seguinte: você podia jantar conosco. Assim você conversa com o meu pai. Vão ter tempo suficiente para discutir e fechar negócio”, avaliará a cínica. “Ótimo”, concordará o cafajeste. “Então até às 20h”, dirá Andrea, indo depois telefonar para Marcos (Guilherme Fontes).

“Oi, é a Andrea. É com você mesmo que eu gostaria de falar. Eu quero que você e a Raquel (Gloria Pires) venham jantar conosco nessa noite. Nenhuma data especial, só quero ser a primeira a dar um jantar de boas-vindas para a sua mulher”, declarará a pilantra.

“Vamos sim. Faço questão de ir. Sei lá, ela é filha do sócio do seu pai, não quero que tenha confusão na minha por minha causa”, dirá Raquel para o marido, sem saber que Andrea está armando com Virgílio (Raul Cortez) de fazer Marcos ficar cara a cara com o amante da esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade