Chamas da Vida

André morre durante briga para tentar impedir que Lipe fuja

O biólogo não recebe ajuda ao ficar pendurado num precipício

Publicado em 23/06/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Lipe (André Di Mauro) seguirá fugindo após todos descobrirem que ele estuprou Vivi (Letícia Colin). Em determinado momento, o pedófilo sairá da reserva florestal e chegará num precipício.

“Parado aí!”, ordenará André (Guilherme Leme) ao ver o criminoso. “Calma, eu posso explicar”, rebaterá o malvado. “Você vai se explicar é com o delegado. Você é um doente e criminoso. O que fez com a Vivi não tem perdão. Vai apodrecer na cadeia!”, xingará o biólogo.

“Eu não tenho culpa. Eu não controlo o meu desejo”, justificará o bandido. “Tivesse se tratado antes. Imagina fazer aquilo com uma garota, violentar uma menina!”, retrucará André. “Eu vou passar! Você é um cara da paz, não vai querer usar a violência agora”, dirá Lipe.

“Você não vai fugir”, garantirá o homem. “Isso é o que nós vamos ver. Eu não vou ser preso!”, berrará Lipe, começando uma briga com o rival. De repente, o ambientalista ficará prestes a cair do precipício. André implorará por ajuda, mas Lipe deixará que o homem caia e morra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade