Maquiavélico

Amor Sem Igual: Ramiro sugere um acordo perigoso à Poderosa

Para tentar se livrar de um crime, o executivo está disposto a entregar a cabeça de Tobias

Publicado em 01/12/2022

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, trama reprisada atualmente pela Record TV, depois de presenciar o assassinato de Bernardo (Heitor Martinez) justamente enquanto tentava arrancar do bandido confissões sobre os crimes cometidos por ele, Poderosa (Day Mesquita) e seus amigos precisam prestar esclarecimentos na polícia, mas logo são liberados.

Já de volta à mansão, a ex-garota de programa pensa em arrumar suas coisas e ir embora dali, pois está assustada desde o dia em que Tobias (Thiago Rodrigues) a atacou durante a noite tentando, mais uma vez, tirar sua vida. O irmão sacana, diz a Ramiro (Juan Alba) que ele não pode permitir que Poderosa saia daquela casa, ainda mais agora que sabe que a moça é sua filha.

Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual
Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual

Fernanda (Bárbara França), que cada vez mais se assusta com as atitudes do irmão, diz à Poderosa que para ela, permanecer na mansão pode ser muito perigoso. A filha bastarda fica pensativa e promete que pensará no que fazer por mais uns dias.

Mais tarde, Ramiro conversa a sós com a filha recém-descoberta e lhe faz uma proposta tentadora. O empresário pede para Poderosa dizer que Bernardo desmentiu tudo sobre o roubo do rim de Peppe (Mateus Costa), antes de ser atingido pelo tiro que o matou.

A moça então pergunta o que o pai dará a ela em troca. E Ramiro, frio, calculista e sem titubear, afirma que se ela topar sua proposta, ele promete ajuda-la a provar que Tobias tentou mata-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade