A casa caiu

Amor Sem Igual: Donatella chantageia Ramiro, se une a Tobias, mas acaba se dando muito mal

O empresário descobre toda a armação, humilha a ex-garota de programa e a expulsa da mansão

Publicado em 14/12/2022

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, trama reexibida pela Record TV, Donatella (Sthefany Brito) mostrará sua verdadeira face e fará Ramiro (Juan Alba) sentir uma grande decepção e ainda tomar uma atitude drástica contra a moça com quem chegou até a pensar em se casar.

Certa de que está com a faca e o queijo na mão Donatella, enfim, tira a máscara e diz para Ramiro que tem um dossiê completo contra ele, com todos os crimes que o executivo já cometeu. Ela ameaça entregar o documento às autoridades, caso ele não lhe pague uma boa quantia em dinheiro.

O problema é que o tal dossiê está nas mãos de Xavier (Alexandre Lino) que cobra caro para entregar tudo à Donatella. Ela promete pagar, mas antes de ter os papeis em mãos faz a ameaça à Ramiro. Esperto e achando que pode ganhar dos dois lados, Xavier também chantageia o empresário.

O motorista pede uma boa grana para entregar o dossiê a Ramiro e avisa que é parceiro de Donatella. Frio e calculista como sempre, o pai de Poderosa (Day Mesquita) não se abala e aponta uma arma para Xavier. Em seguida, tranquilamente pega o dossiê e guarda em lugar seguro.

Mais tarde o empresário flagra Donatella e Tobias (Thiago Rodrigues) juntos e expulsa a ex-garota de programa de sua mansão. Petulante, ela fala novamente sobre o dossiê e diz que pode acabar com a vida dele, portanto, ela não sairá da mansão e quer o dinheiro para não soltar a bomba.

Ramiro sorri, de modo sarcástico, e afirma que o dossiê já está em suas mãos e que pagou uma boa quantia para Xavier, que já se mandou para bem longe. Donatella fica em choque, enquanto é humilhada pelo empresário que avisa: ela tem algumas horas para deixar sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade