
Gilda (Mariana Ximenes) não esperava, mas paga caro por enviar Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Orlando (Diogo Almeida) anuncia que pedirá o desquite da esposa.
Veja também:
- Após ser alfabetizado e mudar o próprio destino, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- Grávida de gêmeos, Aline destrói Antônio e se casa com homem maravilhoso em Terra e Paixão: "Chega de sofrer!"
- Uma das melhores novelas de Gilberto Braga será reprisada pela primeira vez na Globo
No folhetim escrito por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., o médico se casa com a víbora somente para poder cuidar do menino, que é adotado pela vilã. Mas, mesmo comprometido, ele não deixa de se encontrar com Marê (Camila Queiroz).

Até que, certo dia, a vilã vê Orlando em um momento com a ex e sofre por ter sido enganada pelo marido. Por isso, ela pensa em um plano de vingança para punir o ortopedista e manda Marcelino às escondidas para um colégio interno.
Orlando, é claro, fica completamente desesperado e confronta a esposa, que revela o paradeiro do garoto. Em seguida, ele e Marê resgatam o menino. Com a criança em segurança, Júlio (Daniel Rangel) garante que Gilda perderá os direitos sobre Marcelino, que volta para a Irmandade.
E o pai do menino surpreende a esposa com uma decisão. “Saiba que acabou, Gilda! Fim! O seu plano deu errado! O Marcelino não vai mais viver debaixo do mesmo teto que você! Assim como eu não pretendo mais botar os pés nessa casa! Eu vou entrar com uma ação de desquite”, anuncia.