divórcio

Amor Perfeito: Plano de vingança de Gilda sai pela culatra e o que ela mais temia acontece

Vilã paga caro por enviar Marcelino para um colégio interno

Publicado em 27/08/2023

 Gilda (Mariana Ximenes) não esperava, mas paga caro por enviar Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Orlando (Diogo Almeida) anuncia que pedirá o desquite da esposa.

No folhetim escrito por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., o médico se casa com a víbora somente para poder cuidar do menino, que é adotado pela vilã. Mas, mesmo comprometido, ele não deixa de se encontrar com Marê (Camila Queiroz).

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) de Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) de Amor Perfeito

Até que, certo dia, a vilã vê Orlando em um momento com a ex e sofre por ter sido enganada pelo marido. Por isso, ela pensa em um plano de vingança para punir o ortopedista e manda Marcelino às escondidas para um colégio interno.

Orlando, é claro, fica completamente desesperado e confronta a esposa, que revela o paradeiro do garoto. Em seguida, ele e Marê resgatam o menino. Com a criança em segurança, Júlio (Daniel Rangel) garante que Gilda perderá os direitos sobre Marcelino, que volta para a Irmandade.

E o pai do menino surpreende a esposa com uma decisão. “Saiba que acabou, Gilda! Fim! O seu plano deu errado! O Marcelino não vai mais viver debaixo do mesmo teto que você! Assim como eu não pretendo mais botar os pés nessa casa! Eu vou entrar com uma ação de desquite”, anuncia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade