Segredo guardado

Amor Perfeito: Orlando aluga casa que pertenceu a sua família no passado e, omitindo a verdade, entra em conflito com Marê

A administradora discute com o médico por ele querer morar no imóvel que foi de Virgílio Lopes

Publicado em 11/04/2023

Alguns segredos da vida de Orlando (Diogo Almeida) ainda permanecem bem escondidos em Amor Perfeito, trama das 18h da Globo. Desde que retornou do Canadá, tudo o que o médico pensou foi em reencontrar Marê (Camila Queiroz), e com os acontecimentos terríveis na vida da moça, o doutor deixou para lá seu próprio drama familiar.

Após a descoberta da ossada de um bebê recém-nascido na mata, e de Marê reconhecer que é o corpo do filho dos dois, Orlando resolve ir embora de São Jacinto, já que a administradora deixou bem claro para ele que não sabia se um dia iria conseguir perdoá-lo por tê-la abandonado.

Mas Marê surpreende e pede que ele fique na cidade. Orlando se declara para seu grande amor e a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) se emociona e os dois começam a se entender melhor. O médico, então, decide permanecer em São Jacinto, mas tira uns dias e vai a Belo Horizonte visitar a prima.

Orlando diz a Lucília (Kênia Bárbara) que ainda não contou a verdade sobre seu pai para Marê. Antes de morrer, Virgílio (Christovam Neto) confidenciou ao filho que no passado foi sócio de Leonel. Na ocasião, o pai do médico foi acusado pelo pai de Marê por um crime que não cometeu, e saiu da cidade escorraçado como um bandido.

O médico agora quer provar a inocência de Virgílio e sabe que Marê não tem culpa no que aconteceu. Mas, com a ideia de permanecer na cidade, Orlando resolve alugar a casa que pertenceu a sua família. Dr. Ítalo (Genézio de Barros) estranha os inúmeros questionamentos que o rapaz faz sobre Virgílio Lopes.

E quando Marê fica sabendo que o namorado alugou a casa do ex-sócio de seu pai, lhe faz duras críticas e os dois acabam discutindo de forma mais exacerbada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade