
Alguns segredos da vida de Orlando (Diogo Almeida) ainda permanecem bem escondidos em Amor Perfeito, trama das 18h da Globo. Desde que retornou do Canadá, tudo o que o médico pensou foi em reencontrar Marê (Camila Queiroz), e com os acontecimentos terríveis na vida da moça, o doutor deixou para lá seu próprio drama familiar.
Veja também:
Após a descoberta da ossada de um bebê recém-nascido na mata, e de Marê reconhecer que é o corpo do filho dos dois, Orlando resolve ir embora de São Jacinto, já que a administradora deixou bem claro para ele que não sabia se um dia iria conseguir perdoá-lo por tê-la abandonado.
Mas Marê surpreende e pede que ele fique na cidade. Orlando se declara para seu grande amor e a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) se emociona e os dois começam a se entender melhor. O médico, então, decide permanecer em São Jacinto, mas tira uns dias e vai a Belo Horizonte visitar a prima.
Orlando diz a Lucília (Kênia Bárbara) que ainda não contou a verdade sobre seu pai para Marê. Antes de morrer, Virgílio (Christovam Neto) confidenciou ao filho que no passado foi sócio de Leonel. Na ocasião, o pai do médico foi acusado pelo pai de Marê por um crime que não cometeu, e saiu da cidade escorraçado como um bandido.
O médico agora quer provar a inocência de Virgílio e sabe que Marê não tem culpa no que aconteceu. Mas, com a ideia de permanecer na cidade, Orlando resolve alugar a casa que pertenceu a sua família. Dr. Ítalo (Genézio de Barros) estranha os inúmeros questionamentos que o rapaz faz sobre Virgílio Lopes.
E quando Marê fica sabendo que o namorado alugou a casa do ex-sócio de seu pai, lhe faz duras críticas e os dois acabam discutindo de forma mais exacerbada.