guarda

Amor Perfeito: Na insistência, Marcelino tenta reverter decisão que favorece Gilda e é surpreendido

Garoto quer continuar sob os cuidados dos padres

Publicado em 26/06/2023

Marcelino (Levi Asaf) não gosta nada de saber que o juiz quer dar sua guarda para Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o garoto insiste em falar com o juiz e tenta reverter a decisão.

Tudo começa quando Frei Severo (Babu Santana) consegue a ajuda de Júlio (Daniel Rangel) para marcar uma audiência com o juiz e tentar lutar pela guarda do filho de Orlando (Diogo Almeida).

Enquanto que Marcelino, com a ajuda dos amigos da escola e de Justino (João Fernandes), chega à Vara de Menores. Depois de muita confusão, o menino consegue entrar na sala da audiência e insiste para falar com o juiz, que lhe dá três minutos para se expressar. Rapidamente, ele deixa claro que não quer ficar com Gilda.

“Será que o senhor não entende? Eu já tenho uma família. O Padrão, o pai Papinha, o Feijão, eles são os meus pais. E o vovô Leão, o vovô Diógenes e o vovô Tomé são os meus avôs! E o Luís é meu irmão! Eu duvido que o senhor conheça um garoto de oito anos mais feliz do que eu. Todo dia o pai Papinha me dá mingau!”, dispara ele.

Seu tempo está correndo“, retruca o juiz. Marcelino continua dando detalhes de sua rotina e o juiz diz que não precisa ouvir mais nada. Em seguida, o magistrado anuncia que os padres devem continuar com a tutela do garoto. Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade