Mancomunadas

Amor Perfeito: Lucília propõe usar Marcelino em plano maquiavélico: “No fogo”

Noiva de Gaspar quer porque quer conquistar o médico

Publicado em 03/06/2023

O pequeno e inocente Marcelino (Levi Asaf) vai atrair a atenção da perversa Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Lucília (Kênia Bárbara) sugerirá que a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) use o garotinho para tentar conquistar o coração de Orlando (Diogo Almeida).

Ele pode ser a chave para você conseguir chegar no Orlando. Me escuta: desde adolescente, o sonho do Orlando era ser pai. E ele ama demais aquele moleque, como um filho! É como se ele tivesse tomado o lugar do Ângelo no coração dele – e da Marê (Camila Queiroz) também“, avalia Lucília.

Se você puder conquistar o Marcelino, ponho minha mão no fogo como o Orlando vai começar a olhar pra você com outros olhos. E que esse pode ser um caminho pro coração dele…“, sugere a prima do médico. “Talvez você esteja certa“, conclui Gilda, começando a gostar da ideia.

Se eu conseguir conquistar esse menino quem sabe o Orlando possa começar a me ver com outros olhos, sim. Um órfão que nunca soube o que é ter o carinho de uma mãe? Se tem alguém nesse mundo capaz de entender o que é isso, esse alguém sou eu, Lucília…“, dramatiza a megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade