golpe

Amor Perfeito: Lucília enfrenta revés ao colocar em prática seu plano e fica desesperada

Advogado passa a perna na fotógrafa

Publicado em 20/06/2023

Nos próximos capítulos da novela Amor perfeito, que está no ar na Globo, Lucília (Kênia Bárbara) tenta colocar em prática seu plano de tomar posse do Grande Hotel, mas vira alvo de um golpe, perde tudo e fica desesperada.

Disposta a colocar nas mãos na fortuna que deveria ser de sua família, ela contrata um advogado (Alexandre Lino) e lhe apresenta as cartas que seu tio escreveu para a mãe de Marê (Camila Queiroz), revelando o golpe realizado por Leonel (Paulo Gorgulho).

O advogado garante que esses documentos são evidências de que a família da moça tem direito ao hotel. Mas. para seguir com o processo, ele exige uma quantia considerável em dinheiro e Lucília usa todas as suas economias para pagá-lo.

No entanto, alguns dias depois, ao visitar o escritório do advogado, a fotógrafa percebe que tem algo errado e decide perguntar ao porteiro o que está acontecendo. “Foi o advogado, moça, o doutor Péricles Lourenço! Escafedeu-se! Fechou o escritório e não deixou o endereço! A senhorita também é cliente dele? Como é o seu nome?”, quer saber o funcionário.

Ao dizer seu nome, Lucília recebe um envelope contendo um bilhete, que diz: “Estou devolvendo as cartas do seu tio para a amante dele, dona Maria Eugênia. Sinto muito em informar que o caso já prescreveu e, por isso, não há possibilidade de a senhorita reaver a herança do seu tio. Agradeço o pagamento pelos serviços prestados”. Lucília, é claro, se desespera.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade