Descoberta valiosa

Amor Perfeito: Lucília consegue prova da inocência do pai de Orlando: “Temos que denunciar”

Fotógrafa recebe informação de Anselmo

Publicado em 10/06/2023

A estratégia de se tornar amante de Anselmo (Paulo Betti) dará resultado antes do que Lucília (Kênia Bárbara) gostaria. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a fotógrafa surpreenderá Orlando (Diogo Almeida) com a notícia de que soube algo importante sobre o finado pai dele.

Fiz uma descoberta muito importante, Orlando! Tive a confirmação de um fato que eu suspeitava desde que você me falou sobre aquelas cartas de amor entre o tio José (Virgílio Lopes) e a mãe da Marê (Camila Queiroz)“, anuncia a aliada de Gilda (Mariana Ximenes) ao pai de Marcelino (Levi Asaf).

O Leonel (Paulo Gorgulho) sabia do romance entre o teu pai e a mãe da Marê, Orlando, e tudo que ele fez foi pra se vingar!“, acrescenta Lucília. “Seja, mas e daí? Isso muda o quê?“, questiona o médico. Lucília, então, explica ao primo sua teoria a respeito do que teria acontecido.

E daí que, por conta desse romance extraconjugal, o tio José foi obrigado a assinar um documento abrindo mão da sociedade por uma quantia ridícula! Era isso ou ele seria denunciado à polícia! Por um desfalque que ele nunca cometeu!“, conclui a fotógrafa.

Orlando, nós temos a obrigação de pôr as mãos nesse documento e denunciar, de uma vez por todas, essa sujeira que o pai da Marê fez com o seu pai!“, diz ainda Lucília, tentando convencer Orlando a tomar uma atitude.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade