apaixonado

Amor Perfeito: Júlio flagra momento íntimo entre Marê e Orlando e fica abalado

Advogado decide esquecer a protagonista

Publicado em 11/04/2023

Apaixonado por Marê (Camila Queiroz) desde a infância, Júlio (Daniel Rangel) fica abalado ao flagrar a mocinha nos braços de outro em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o advogado vê ela aos beijos com Orlando (Diogo Almeida) e perde as esperanças de vez. 

Com o coração partido, ele pensa em partir para outra. Com isso, ele vai atrás de Sônia (Bárbara Sut) e a beija. E dessa vez é Justino (João Fernandes) quem fica arrasado, já que sempre foi apaixonado pela recepcionista, mas ela nunca lhe deu qualquer esperança.

A moça se envolve cada vez mais com o advogado e o questiona sobre seus sentimentos por ela. Ele decide ser sincero e não esconde o amor que sempre nutriu pela filha de Leonel (Paulo Gorgulho), mas que está disposto a superá-la e ser feliz. Animada, ela o beija.

Na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Marê vê seu coração ser dispudo por Orlando e Júlio. O médico foi o grande amor dela, mas o destino os separou. Decepcionado, ele foi para o Canadá, onde ficou sem notícias da amada e não a ajudou quando ela mais precisou.

Marê foi presa grávida, deu à luz durante uma tentativa de fuga e viu seu filho ser arrancado de seus braços. Oito anos depois, os dois se reencontraram, Orlando pediu perdão, mas ela não conseguiu desculpá-lo. 

Enquanto que Julio é apaixonado pela jovem desde que eram bem jovens e se formou em direito. Com o diploma em mãos, foi o responsável por tirá-la da cadeia. Apaixonado, ele a pediu em casamento e disse que a ajudaria a encontrar o filho desaparecido. No entanto, Marê não consegue desenvolver um sentimento romântico. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade