Passado sujo

Amor Perfeito: Júlio descobre que Gilda foi prostituta e se chama Shirley: “Trabalhou em bordéis”

Viúva de Leonel é desmascarada pelo filho de Verônica

Publicado em 08/04/2023

O passado de Gilda (Mariana Ximenes) deixará de ser segredo para Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. De passagem por São Paulo com a amada e com Orlando (Diogo Almeida), Júlio (Daniel Rangel) levantará a ficha da vilã e descobrirá que ela já trabalhou até como prostituta.

Depois de Marê e Orlando conversarem com o antigo chefe de Gilda, Mesquita (ator não divulgado), e descobrirem que ela esteve presa por roubá-lo, Júlio se junta a ela e conta mais detalhes sobre o passado criminoso da viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).

“Não foi só na firma de importação do Mesquita que ela deu um golpe. Ela foi presa outras vezes também! Primeiro por roubar um cofre. E depois por furtar dinheiro e relógios dos clientes dos bordéis em que trabalhou”, detalha o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).

Júlio acrescenta ainda que, em seus tempos de prostituição, Gilda costumava usar o codinome de Shirley. Chocada com tantas descobertas escabrosas, Marê retorna a São Jacinto e confronta a ruiva sobre tudo o que sabe agora a respeito dela. Cara de pau, Gilda/Shirley ainda tenta comovê-la.

Você nasceu em berço de ouro. Não sabe o que é viver pelas ruas, passar fome. Eu cresci num orfanato debaixo de surra. Passei por todo tipo de humilhação, violência…“, afirma, aos prantos. “Bravo, Shirley! Bela interpretação! Só que não me convenceu“, retruca Marê, deixando claro que não é boba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade