
Gilda (Mariana Ximenes) surta de vez ao flagrar Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) juntos e pensa em um plano para abalar a vida do casal em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, a vilã decide enviar Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno.
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de mulher incrível em Terra e Paixão
- Como assim? Noiva de Ramiro foge do manicômio para destruir os sonhos de Kelvin em Terra e Paixão: "Ele é macho!"
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Lucinda cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Anely em Terra e Paixão
Na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., o médico se casa com a víbora somente para poder cuidar do menino, que é adotado pela vilã. Mas ele deixa claro que o relacionamento é apenas no papel e não quer nada com ela. Contudo, ele garante que não está se aproximando mais de Marê, o que é mentira.

Amante do médico, Marê arma um golpe contra Gilda, que perde muito dinheiro e acaba expulsa da presidência do Grupo Rubião. Para piorar, a vilã vê Orlando em um momento com a ex e sofre por ter sido enganada pelo marido. Por isso, ela pensa em uma forma de se vingar dos dois. Como forma de punir o ortopedista, ela manda Marcelino às escondidas para um colégio interno.
Orlando, é claro, fica desesperado e confronta a esposa, que acaba contando onde ele está. Em seguida, ele e Marê resgatam o menino. Depois, Júlio (Daniel Rangel) garante que Gilda perderá os direitos sobre Marcelino, que volta para a Irmandade. E o pai do menino anuncia que pedirá o divórcio da esposa.