Dupla explosiva

Amor Perfeito: Gilda ganha uma importante aliada em sua guerra sem limites contra Marê

Lucília resolve se unir à vilã, para acabar com o romance de Orlando com a administradora

Publicado em 09/05/2023

E se a vida de Marê (Camila Queiroz) já não anda nada fácil, como diz o ditado pessimista, tudo sempre pode piorar. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, mais um obstáculo vai aparecer na vida da moça e pode abalar muito seu romance com Orlando (Diogo Almeida).

Apaixonada por Orlando, Lucília (Kênia Bárbara) resolve lutar por esse amor e aparece de surpresa em São Jacinto atrás do primo. O médico fica constrangido com a presença da moça ali que teima em se insinuar para ele, mesmo com Orlando já tendo deixado claro que a vê apenas como uma amiga e ama Marê.

Lucília (Kênia Bárbara) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Lucília Kênia Bárbara e Orlando Diogo Almeida em Amor Perfeito

Inconformada, Lucília começa a pressionar o primo para que ele cobre a dívida que sua família tem com a de Marê, já que o pai do médico era sócio de Leonel (Paulo Gorgulho) no passado. Desesperado, Orlando implora para que a prima não revele nada sobre esse assunto para sua namorada.

Após alguns dias na cidade, Lucília descobre sobre as desavenças que há entre Marê e Gilda (Mariana Ximenes) e resolve se aproximar da vilã. Oportunista, a moça consegue ganhar a confiança da megera e, para infelicidade total de Marê, as duas víboras se unem para acabar com o romance dela com o médico.

Gaspar (Thiago Lacerda) é quem não gosta nada das atitudes de sua noiva e fica uma fera ao notar a obsessão de Gilda por Orlando. Já o médico discute feio com sua prima ao saber que agora ela é parceira de Gilda. E Frei João (Allan Souza Lima), sempre calmo e sensato, volta a aconselhar o doutor e o aconselha a contar toda a verdade para Marê, antes que seja tarde demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade