incansável

Amor Perfeito: Gilda fica sabendo da verdade sobre Marcelino e passa dos limites com nova armação: “Eu mereço!

Vilã descobre que o menino é filho de Marê

Publicado em 21/06/2023

Gilda (Mariana Ximenes) vai ser a primeira a descobrir a verdade sobre a origem de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã fica sabendo que o garoto é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) e planeja: “Vai ser o meu filho!”

Interessada em adotar o menino, a vilã contrata um advogado. O especialista, então, procura por Rita (Talita Feuser), a suposta mãe biológica dele, mas descobre que ela, na verdade, deu à luz uma menina.

O profissional conta tudo para Gilda, que fica surpresa. “E durante todos esses anos os padres tiveram certeza absoluta de que o Marcelino era filho dessa mulher, quando, na verdade… Será possível, meu Deus do céu?!”, diz ela para si mesma.

O Marcelino, filho da Marê e do Orlando! É claro! As peças se encaixam perfeitamente: o menino foi deixado na Irmandade, acabado de nascer, exatamente no mesmo dia em que a Marê deu à luz. A ossada que foi encontrada na verdade é de um filho que a infeliz da Sônia (Bárbara Sut) teve e ninguém nunca soube”, percebe Gilda.

E continua: “A medalhinha que estava com os ossos foi encontrada pelo Justino (João Fernandes) no chão, no momento em que ele e a Sônia iam enterrar o bebê. E a tal Rosa trapezista tá com a filha rodando o mundo!”.

Em seguida, a vilã debocha do sofrimento da enteada, que cai de amores pelo menino e nem imagina que é filho dela. “Mas que muito em breve vai ser o meu filho! Meu e do Orlando! Eu sou mesmo uma mulher abençoada: tudo acontece a meu favor. Porque eu mereço!“, planeja.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade