determinada

Amor Perfeito: Gilda faz exigência absurda e deixa Orlando sem saída

Vilã não esconde sua paixão pelo médico

Publicado em 23/06/2023

Depois de descobrir a verdade sobre Marcelino (Levi Asaf), Gilda (Mariana Ximenes) consegue adotar o garoto em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã faz uma exigência para Orlando (Diogo Almeida).

Derrotado na Justiça, o médico vai atrás da loira e a confronta. “Eu não vou demorar. Vim só perguntar o que você quer para desistir de tirar o Marcelino dos padres. Fala, Gilda! O que você quer?”, dispara ele.

Você sabe muito bem o que eu quero. Eu quero você, Orlando. Que você se case comigo“, responde a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), que deixa o médico sem saída. No entanto, ele deixa claro que não tem planos de se relacionar com ela, já que gosta mesmo é de Marê (Camila Queiroz).

Gilda consegue a guarda do menino na Justiça depois de descobrir que ele é, na verdade, filho de Marê e Orlando. Quem faz a vilã se dar conta da verdade é Rita (Talita Feuser), a suposta mãe biológica dele, que conta que deu à luz uma menina.

Apaixonada por Orlando, a megera resolve lutar por Marcelino e garante a si mesma que muito em breve vai ser seu filho. “Meu e do Orlando! Eu sou mesmo uma mulher abençoada: tudo acontece a meu favor. Porque eu mereço!“, planeja ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade