Plano malévolo

Amor Perfeito: Gaspar e Gilda dão início a novo plano contra Marê: “Demitir”

Vilã tenta mais uma vez destruir a mãe de Marcelino

Publicado em 27/05/2023

Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) não brincam em serviço quando o assunto é prejudicar Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, os dois se unirão em um novo plano que ajudará a infernizar ainda mais a vida da mãe de Marcelino (Levi Asaf).

Com a maldade muito bem arquitetada em sua mente, Gilda comunica a Gaspar o que pretende fazer. “Mandei te chamar porque tive uma ótima ideia, Gaspar. Vamos mudar o uniforme de todo o staff do hotel. Quero tudo novo e muito moderno“, começa a viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).

Estou pensando em contratar os serviços de uma certa alfaiataria de Imperatriz. Por acaso, a mesma onde a Marê está trabalhando...”, prossegue ela, em tom pernicioso. “O que você está maquinando agora, Gilda?“, indaga o filho de Cândida (Zezé Polessa).

Depois de ouvir todo o plano, ela vai à alfaiataria e faz uma proposta a Gusmão (Mário Hermeto) e Iolanda (Cláudia Ventura). “Quero fazer um contrato com a sua alfaiataria, pra vocês serem os fornecedores exclusivos dos novos uniformes de todos os empregados do Grande Hotel Budapeste!

Vai ser uma dinheirama entrando no caixa de vocês. Eu só tenho uma exigência a fazer: vocês têm que demitir essa funcionária de vocês, a Maria Elisa“, acrescenta, selando o destino da noiva de Orlando (Diogo Almeida).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade