Passado para trás

Amor Perfeito: Gaspar descobre o plano sórdido de Gilda, confronta a víbora e faz ameaças pesadas

O vice-presidente do grupo Rubião conclui que foi vítima de uma armadilha da vilã e não deixa barato

Publicado em 16/06/2023

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, Gilda (Mariana Ximenes) arruma um jeito de acabar com seu noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) e evitar o casamento com o rapaz, já que está perdidamente apaixonada por Orlando (Diogo Almeida) e só pensa em conquistar o médico.

Ardilosa, a vilã entra em contato com Mirtes (Dadá Coelho), a funcionária do cartório que ajudou Gaspar a trocar o testamento de Leonel e o levou para a cama, além de ganhar uma bela grana pelo favor que fez.

Louca por Gaspar, Mirtes nem pensa duas vezes em aceitar o plano de Gilda, mesmo porque, além de estar novamente com o executivo, vai mais uma vez receber uma bolada de Gilda para fazer o serviço. Quem também ajuda em tudo é a sempre prestativa Lucília (Kênia Bárbara).

Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito
Gaspar Thiago Lacerda e Gilda Mariana Ximenes de Amor Perfeito

As três preparam uma armadilha para Gaspar e o rapaz acaba sendo flagrado por todos em uma situação íntima com Mirtes. Fazendo-se de revoltada com a traição, e cheia de testemunhas do fato, Gilda coloca um fim na relação com o filho de Cândida (Zezé Polessa), e comemora o sucesso do plano.

Só que Gaspar, que conhece a vigarista de outros carnavais, logo saca que foi vítima de uma armadilha da safada. O vice-presidente do hotel parte para cima da ex-noiva com tudo e lhe faz sérias ameaças, caso ela realmente não se case com ele, como o combinado.

Vale lembrar que Gaspar sabe de todos os crimes praticados pela cobra e tem muitos trunfos contra ela. Mesmo assim, Gilda enfrenta a fúria do rapaz e ainda o afasta do cargo na diretoria do hotel. Ela também faz ameaças a Anselmo (Paulo Betti) já que sabe dos podres do prefeito. Para se livrar de vez de pai e filho, a megera paga uma indenização. Mas Gaspar promete que vai se vingar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade